Pró-Jardim STIHL celebra o primeiro aniversário com mais de 35 mil inscritos e segue oferecendo conteúdo de qualidade e impacto social.

Há um ano, a STIHL lançava o maior curso gratuito de jardinagem online do país. A partir de então, o Pró-Jardim STIHL vem alcançando e mudando a vida de milhares de pessoas, sejam elas profissionais ou apenas interessadas em aprender sobre o tema. Desde que a plataforma foi lançada, já são mais de 38 mil inscritos (marca obtida em agosto). “Estamos muito felizes em celebrar o primeiro aniversário desse importante projeto, que visa capacitar profissionais de jardinagem e usuários ocasionais, contribuindo para o desenvolvimento do setor”, diz o Gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. A qualificação, que é dividida em quatro módulos, conta com 10 educadores convidados e oferece todos os materiais, como apostila, conteúdos complementares, testes para verificação do conhecimento e certificados (emitidos ao final de cada etapa para quem tiver 70% de acertos). Rafael Zanoni ressalta ainda que todos os alunos que concluem os módulos recebem cupons de desconto para a compra de produtos STIHL para jardinagem. “Dessa forma, a capacitação também representa novas oportunidades de negócio para as nossas lojas”, afirma.

O aluno pode assistir às aulas de todos os módulos ou escolher quais prefere

JARDINAGEM AVANÇANDO NO BRASIL

O Pró-Jardim STIHL faz parte de um movimento que começou em 2009 com a criação do blog Jardim das Ideias, que segue com consistência e foco, consolidando a jardinagem no Brasil. O curso foi planejado e produzido em 2019, e no ano passado, quando começou a pandemia, já estava pronto, o que acabou sendo oportuno para o lançamento de uma plataforma de Ensino a Distância (EAD) em um momento em que todas as ações digitais foram muito bem-vindas para garantir o distanciamento. Andréia Edi, supervisora de comunicação da STIHL, comenta que “por meio de conteúdo de alta qualidade, o propósito desse investimento é trazer a jardinagem ainda mais próxima da vida das pessoas – sejam elas profissionais ou não”. Taísa Sabei, da equipe de comunicação, complementa que “essas ações online são parte importante da estratégia criada para continuarmos aumentando a força da nossa marca e, assim, crescermos ainda mais”.

AINDA NÃO CONHECE O PRÓ-JARDIM STIHL?
Informe-se e divulgue na sua região: jardimdasideias.com.br/projardim

» Estamos muito felizes em celebrar o primeiro aniversário desse importante projeto, que visa capacitar profissionais de jardinagem e usuários ocasionais, contribuindo para o desenvolvimento do setor. «

Rafael Zanoni, Gerente de Marketing da STIHL

“A linha de jardinagem é muito importante para o varejo de nossa concessionária, ficamos felizes com a oportunidade de conhecer mais sobre o segmento com o curso Pró-jardim. O portfólio da STIHL é amplo, e isso reflete no grande crescimento nas vendas de nossas lojas. Parabenizamos a STIHL por oferecer esse diferencial.”
Oziel Barbosa, Gerente Comercial da concessionária elite GKSeg, de Imperatriz (MA)

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI