O Pró-Jardim STIHL, iniciativa inédita no Brasil, foi triplamente premiado pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS). O projeto, que visa à capacitação online e gratuita de profissionais e praticantes ocasionais da jardinagem, venceu nas categorias Branding, Marketing Digital e Indústria, além de receber a distinção Ouro, destinada à empresa com a pontuação mais alta. “Nosso propósito é compartilhar conhecimento relevante e qualificado de forma gratuita e acessível, e esse papel socioeconômico é motivo de orgulho. O Pró-Jardim é um agradecimento da STIHL para aqueles que significam a marca diariamente, que confiam no desempenho e na qualidade da atividade profissional nos equipamentos. Desta forma, nosso objetivo é seguir oportunizando desenvolvimento e evolução para atingir o maior número de pessoas”, afirma o Gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. Os alunos que completam as etapas do curso também recebem cupons de desconto para a compra de produtos na rede, representando uma ótima oportunidade de venda.

Equipe STIHL e parceiros na cerimônia de premiação. Marca venceu em três categorias #OrgulhoDeSerSTIHL
No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI