Uma nova edição do encontro regional online de importadores e subsidiárias da América Latina e Caribe foi realizada de 5 a 7 de julho. Foram três dias de muito conteúdo e integração. No evento, foram celebrados os resultados positivos do Grupo STIHL, além de apresentados novos produtos, boas práticas dos países e novidades na área de qualificação, como o STIHL Academy. Rafael Zanoni, Gerente de Marketing do Brasil, mostrou o case de lançamento das lavadoras, que reuniu concessionários em um grande evento em Foz do Iguaçu (PR).


» Se você ultrapassar aquela sensação de medo, aquele sentimento de estar correndo um risco, coisas verdadeiramente maravilhosas podem acontecer. «

Marissa Meyer, cientista da computação, empresária, fundadora do Lumi Labs e CEO da Yahoo.


Rede do México também possui cadastro no Google Meu Negócio

Atualmente, mais de 600 concessionárias STIHL no México estão cadastradas no Google Meu Negócio (GMB). Daniela Menchaca, da equipe de Marketing da empresa no país, conta que, graças a essa alta adesão à plataforma, a marca tem a oportunidade de oferecer um canal adicional de comunicação com o seu público-alvo. “Os interessados em equipamentos STIHL podem obter as informações necessárias para entrar em contato com uma loja, bem como ver quais estão próximas a eles”, explica. Daniela reforça que essa é uma excelente oportunidade de aumentar as vendas, pois permite que o estabelecimento apareça no mapa e nas buscas dos clientes mais rapidamente.

CADASTRO

A STIHL Brasil oferece suporte gratuito para cadastro das lojas dentro da plataforma. Acesse a equipe de atendimento, via whatsapp:
Raquel Knapp:
(51) 99002-6949

Ricardo Faria:
(51) 99018-3787

Juliana Abruzzi:
(51) 98345-4177

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI