O cinquentenário de produção da STIHL no Brasil está sendo celebrado com ampla divulgação e muita emoção.

De onde vem a sua força?

O videomanifesto, lançado no dia 11 de janeiro, data do aniversário da STIHL, é o grande norteador da campanha dos 50 anos. O slogan “A força para construir histórias” passou a ser utilizado em todas as comunicações da marca no país.


Posts nostalgia

Como é bom relembrar momentos marcantes, não é mesmo? Uma série com curiosidades e recordações vem sendo publicada no perfil @stihloficial no Instagram. Além de trazer aspectos da marca, também relaciona fatos históricos que aconteceram nesse período no país.

Histórias em vídeos

Além das tradicionais histórias de clientes finais da editoria “Histórias feitas com STIHL”, neste ano, também teremos outros públicos contando suas trajetórias, como lojistas e participantes de projetos sociais. Depoimentos de colaboradores da fábrica brasileira da STIHL, em São Leopoldo (RS), também estão sendo gravados e em breve serão divulgados em nível nacional. São relatos
marcados por muito carinho e identificação com a empresa que transformou suas vidas.

Arióca Pruanã em 3D

Além da websérie superespecial que está sendo veiculada no YouTube, a Resex Arióca Pruanã também está presente no estande da STIHL nas feiras que têm a participação da marca através da fábrica. Os visitantes podem conhecer mais sobre manejo sustentável e a comunidade apoiada pela STIHL na Amazônia por meio de uma sala imersiva ou óculos 3D. É muita tecnologia e inovação!

Entrevista Sr. Hans Peter Stihl

Em sua mais recente visita à fábrica do Brasil, no ano passado, Sr. Hans Peter Stihl, filho do fundador da marca, concedeu uma entrevista exclusiva sobre o início da produção em território nacional. Além de conferir com exclusividade nesta edição da revista Conexão, você também pode assistir ao bate-papo em vídeo.


Coleção especial 50 anos

Os produtos da Coleção STIHL já fazem muito sucesso, e os lançamentos em alusão ao aniversário prometem arrasar ainda mais. São itens exclusivos para marcar os 50 anos.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI