Na Casa do Camponês, em Caruaru (PE), os acessórios são uma importante estratégia de complementar as vendas.
Da esquerda para a direita: Ana Luiza, Renata, Fernando Júnior e Maria Fernanda

Nos últimos meses, a procura por acessórios e peças de reposição aumentou na Concessionária Elite Casa do Camponês, de Caruaru (PE). Um dos motivos para esse crescimento é a qualificação da equipe. Todos os vendedores participam dos treinamentos STIHL e conseguem ter autonomia, conhecimento sobre os produtos e saber quais acessórios podem ser interessantes para cada cliente. “Conhecimento é fundamental, assim como a organização do estoque”, acrescenta Ana Luiza Oliveira, Gerente da loja. Hoje, a Casa do Camponês conta com um funcionário exclusivo para isso, agilizando a venda e centralizando as informações desses itens. Outra prática importante é acompanhar os relatórios que são gerados pelo sistema de gestão da concessionária. “Nosso objetivo é que o cliente nunca saia da nossa loja sem encontrar a peça que precisa, e hoje os consumidores vêm até a Casa do Camponês porque sabem que aqui vai ter o que eles procuram”, destaca.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI