Cliente de Indaiatuba tem uma motosserra STIHL MS 260 tatuada no braço para representar a sua adoração pela marca.

Quem conhece o hoje coordenador da Defesa Civil de Indaiatuba (SP) e proprietário da Feijão Cortes e Podas, não imagina a sua trajetória até chegar à carreira de sucesso. “Passei por dificuldade financeira e com grande esforço adquiri a minha primeira motosserra, uma STIHL MS 260, em 2019. Desde então surgiram muitas oportunidades na minha vida”, conta o cliente e fã da marca Paulo Cesar Feijão. Tamanho é o seu sentimento de gratidão que ele resolveu tatuar a máquina no braço esquerdo. “Só tenho tatuagens com muito significado no meu corpo: o símbolo do escotismo, do qual faço parte, a faca do filme Rambo 1, que marcou a minha infância, e a motosserra STIHL, que transformou a minha história e a de minha família”, explica. Ele, a esposa Kátia, o pai Walter, o irmão Luis Henrique e o cunhado Juliano Bonoto trabalham juntos no negócio, e em breve também o sobrinho Paulo Henrique. “Outras famílias também são impactadas positivamente, como a do nosso funcionário Djansen Alberto Rodrigues. É maravilhoso saber que ajudamos mais pessoas através da nossa empresa.”

PORTFÓLIO EM EVOLUÇÃO

Além de duas unidades da MS 260, xodó dos Feijão, eles possuem duas MS 170, uma motopoda e estão planejando a aquisição da MS 661. No futuro, pensam em contar com a linha a bateria, ampliando o trabalho em condomínios residenciais que têm horário de silêncio preservado. Na sua atuação na Defesa Civil, Paulo também prefere a STIHL. Inclusive a Prefeitura de Indaiatuba divulgou um vídeo seu usando produto da marca. “Qualidade, segurança, preocupação com o manejo sustentável. Não tem outra opção igual no mercado”, elogia.

IDENTIFICAÇÃO TOTAL COM A STIHL

No seu aniversário de 47 anos, o bolo também foi decorado com uma motosserra. “A STIHL está sempre comigo, é minha ferramenta de trabalho e não pode faltar nem nos momentos de festa”, diz o cliente que costuma fazer suas compras na MaqGarden. Inclusive ficou amigo do proprietário Admilson Lana. “Ele é uma referência para mim, brinco que é o meu ‘personal motosserra’. Sabe muito de mecânica, dá dicas. Conheço toda a equipe e a sua família, que também está à frente da loja.”

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI