Parceria com o narrador Galvão Bueno, novos produtos no portfólio e e-commerce são alguns feitos do ano para potencializar as vendas das lojas STIHL.
Bem, amigos!
Não poderia deixar de iniciar esta mensagem a vocês, queridos integrantes da maior e mais bem preparada rede de distribuição do Brasil para ferramentas motorizadas portáteis, sem utilizar um dos bordões do famoso narrador e comentarista da TV brasileira, Galvão Bueno. É com grande alegria que firmamos uma parceria com ele para ser o nosso “garoto-propaganda”. Esse é mais um feito deste ano marcado por desafios, mas também muitas conquistas, como o ingresso de novos produtos ao nosso portfólio.
Os novos geradores que apresentamos nesta edição proporcionam energia sempre ao alcance dos nossos clientes e representam uma grande oportunidade de incrementar as vendas em todas as lojas. Também tivemos outros lançamentos muito importantes em 2024, como a nova família de motosserras, surpreendentes em tudo, com a confiança de sempre. É realmente um orgulho para a nossa marca trazer ao mercado soluções de alta confiabilidade com ainda mais robustez, ergonomia e praticidade.
Outra notícia extremamente positiva que destaco é o avanço do nosso e-commerce, que potencializa as vendas das lojas STIHL também no ambiente online. O novo canal amplia os negócios para os revendedores, essenciais para o sucesso da operação. Afinal, a STIHL não vende diretamente ao consumidor. Todas as transações na nossa loja online são intermediadas pelos pontos de venda.
Em 2025, vamos continuar a crescer juntos, superando obstáculos e celebrando novas realizações.
É como o Galvão Bueno costuma dizer: “O jogo só termina quando acaba”, e o nosso novo campeonato está só começando. Temos 12 meses pela frente para não esperar a prorrogação e sair logo para comemorar muitas vitórias.
Que a gente possa se apoiar, torcer um pelo outro e finalizar esse próximo ano ainda mais campeões. Grande, forte e fraterno abraço, com votos de muita prosperidade e, é claro, muita saúde.

» Temos 12 meses pela frente para não esperar a prorrogação e sair logo para comemorar muitas vitórias. Que a gente possa se apoiar, torcer um pelo outro e finalizar esse próximo ano ainda mais campeões. «
Romário Britto,
Vice-Presidente de Marketing e Vendas