As restrições provocadas pela pandemia não impediram que as tradicionais feiras no mercado agropecuário acontecessem. Neste ano, porém, elas precisaram se reinventar com criatividade para acontecer apenas de forma virtual, seguindo os protocolos de segurança que o momento atual exige. Foi o caso, por exemplo, da Expocafé, Expo Alemanha, Expointer e Agrishow Experience, que contaram com a participação da STIHL. Entre os recursos digitais, as feiras aconteceram por meio de catálogo online de produtos, atendimento remoto por chat, e-mail ou WhatsApp, além de vídeos e entrevistas com profissionais das marcas participantes. Afinal, tornar a experiência das feiras virtuais mais humanizada tem sido essencial na reprodução da interação com os visitantes.
“A tecnologia viabiliza estarmos próximos do nosso público nesses encontros tão tradicionais, mesmo com as dificuldades de acesso à internet ainda presente em muitos lugares do País”, destaca Camila Thormann, da equipe de Comunicação da STIHL.
Além das feiras citadas, outros eventos online também estão tendo a presença da marca por meio da rede de lojas de todo o Brasil. É experimentar, transformar e inovar!
home > Edição 100
Drops