Comercial Jabuti, de Ibaiti (PR), promove grande venda para a Associação das mulheres do café.

O setor cafeeiro ocupa o quarto lugar no ranking deste ano das lavouras, segundo a Embrapa. A cultura é muito importante para o país e também para muitas famílias. No norte pioneiro do Paraná, existe inclusive a Amucafé – Associação das mulheres do café – fomentando a cultura do grão, que é muito melhor colhido com produto STIHL.

Neste ano, a entidade fez a compra de 50 unidades da ferramenta multifuncional KA 85R junto à concessionária Comercial Jabuti, de Ibaiti (PR). Foi uma longa negociação, conforme contam o Vendedor Vicente Raimundo Laurito e o Gerente José Henrique de Souza.

“Entre as primeiras visitas e o fechamento do negócio foram cerca de 7 meses”, destacam. A relação de confiança e proximidade, segundo eles, foi muito importante.

“Fizemos um forte trabalho de campo, demonstrando toda a linha STIHL e seus diferenciais para facilitar ainda mais a colheita. Não almejamos a venda, e sim o cliente, colocando a máquina a seu serviço.”

Potencial feminino e pós-venda constante

O trabalho feminino no campo, que durante muito tempo foi discriminado, hoje mostra cada vez mais a sua força.

“É um orgulho ter essa instituição como cliente e, principalmente, saber que nossos equipamentos contribuem para um dia a dia mais produtivo para tantas profissionais”, afirma Vicente. Para ele, o pós-venda deve ser constante junto a todos os públicos.

“Depois da comercialização, continuamos monitorando de perto até para ver se não surge uma nova oportunidade. Vender é fácil, mas manter o relacionamento é fundamental. Promovemos Dias de Campo, treinamentos, estamos sempre por perto”, salienta.

Fonte: Observatório do Café

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI