Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 50 | Junho de 2022

Campanha Agro:
3 dicas para fazer bonito

A campanha Agro começou no dia 1º de abril e está conquistando clientes de todo o Brasil com condições especiais de pagamento. Confira três dicas para continuar fazendo bonito neste período de muitas vendas.

  1. Aproveite a grande visibilidade da marca
    A campanha Agro entrou com tudo na mídia. Tem veiculação na Globo, Canal Rural, Terra Viva, sinal de parabólica e canais esportivos e jornalísticos, além de rádios selecionadas em alguns locais e muito post em redes sociais.
  2. Impulsione a divulgação na sua região
    Utilize as peças de divulgação disponíveis no Portal da Marca. Vamos juntos mostrar que a STIHL é agro!
  3. Reforce as diferentes soluções do portfólio STIHL
    Os modelos de entrada de motosserras são as grandes estrelas da campanha Agro, mas aproveite para oferecer as outras soluções da marca, com aplicações para diferentes necessidades do produtor. Converse com seus clientes!

Desenrola, clica, acessa rapidinho

Já utiliza o App Conexão? Na palma da mão, a Rede STIHL tem à disposição informações e materiais que contribuem para melhor gerenciar os seus negócios. Confira notícias, vídeos, documentos diversos na biblioteca, além do Seu Espaço, uma área para as próprias lojas fazerem suas publicações.
O APP é mais um produto da família Conexão STIHL, que conta também com a revista e o portal Conexão e esta newsletter Conexão Online.


Com amor, com STIHL

No dia 12 de junho comemora-se o Dia dos Namorados e é também uma grande oportunidade de lembrar a data nas redes sociais da loja. Que tal dar uma dica de presente? Flores e chocolates estão entre os preferidos, mas algo feito em casa também pode encantar, como um coração decorativo feito com lascas de madeira.
Estimule os clientes a soltar a criatividade para mostrar todo o seu amor.


YouTube STIHL

Os vídeos da série Por que escolher STIHL? mostram individualmente todos os novos modelos de lavadoras de alta pressão, como o da RE 90, desenvolvida para facilitar as atividades de limpeza. Aperte o play e descubra benefícios como conforto e segurança. Também lembre de curtir, comentar e de se inscrever no canal da STIHL no YouTube.


Fique ligado

Confira destaques de campanhas e ações.

Loja

A hora e a vez do agro
As condições especiais da campanha Agro estão dando o que falar. Aproveite e também comente com os clientes sobre o parcelamento diferenciado para modelos elétricos e a combustão.

Vendedor

Venda Premiada 
A campanha da hora do programa Venda Premiada é a Agro 2022, que começou no dia 1º de abril e vai até 30 de setembro. Vendeu, pontuou! Consulte os modelos participantes, cada ponto vale R$ 1,00.

Cliente

Destaque para as MS de entrada
A campanha Agro oferece os melhores
preços para os modelos de motosserras
MS 170, MS 180 e MS 180 C-BE, além de
parcelamento em até 6 vezes para os outros modelos. Reforce essa vantagem STIHL na sua região!



O que você achou da News?

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI