Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 82 | Fevereiro de 2025

Entre neste Ritmo 2025: Conheça os vencedores!

A campanha de incentivo chegou ao fim e os vencedores já foram divulgados. As lojas que se destacaram na campanha irão curtir o carnaval do Rio de Janeiro em um camarote na Sapucaí.

Parabéns a todos os vencedores!

Ponto de VendaCidadeUF
A.N.T. Ferramentas Comercial eSÃO PAULOSP
Agro- Tec Produtos Agrop. EireliALTAMIRAPA
Arvoreta Maquinas EireliGOIÂNIAGO
Brasmáquinas Com. de Máqs.GUANAMBIBA
Casa do Japonês Máqs. Peças LtITABUNABA
Cassel – Irmaos Maio Ltda – EPPCURITIBAPR
Coop. de Des. e Prod. Agrop.MANGUEIRINHAPR
Coop. Reg. de Cafeic. em GuaxupéGUAXUPÉMG
Darlana Lopes de OliveiraCAMACARIBA
Difemaq Ferramentas e MaquinasCARIACICAES
Dimorvan Davi Menegusso – EPPPALMASPR
Fabio Cristiano Rocha PinheiroUBAÍRABA
Ferjar – Ferr. e Jard. LTDAPORTO VELHORO
Ferpam Com. Ferr. Paraf. Máqs. LtdaPALMASTO
J. Alberto Hessel & Cia LtdaSENA MADUREIRAAC
J. S. Costa EireliMÂNCIO LIMAAC
Lojas Becker LtdaCERRO LARGORS
Maq Serra Máquinas e MotoresURUARÁPA
S. P. P. Pimentel LtdaANAPUPA
W M maquinas e ferramentas Ltda- MeGUARATUBAPR

Suplentes

Ponto de VendaCidadeUF
A.V.Cavalheri – MEMEDICILÂNDIAPA
Agrimodo Equip. e Acess. LtdaCARAPICUÍBASP
Agrocac Indústria, Distrib. e Com.RIBEIRÃO PRETOSP
Agromam Máquinas e Motores EIRELIITAITUBAPA
ANG Equipamentos LtdaGOVERNADOR VALADARESMG
Cacula Mat. para ConstrucoesPORTO ALEGRERS
Casa Agrícola Simões LtdaSÃO FRANCISCOMG
Casa das Ferramentas VotuporangaVOTUPORANGASP
Casa dos Motores Ltda – EPPLAGARTOSE
Maqserras Com de Motoserras LtdaMARABÁPA
Miriti Com. de Maq. – EPPABAETETUBAPA
Modulo Insumos Agropecuarios Ltda MVITÓRIA DA CONQUISTABA
Porto Brasil Agrícola LtdaBARREIRASBA
RS Maquinas e Motores LtdaSÃO LEOPOLDORS
Sabre Maqs. e Prods. Agrop. LtdaALTAMIRAPA
Super- Pro Com. de Equipam.CURITIBAPR

Onde tem colheita de café, tem STIHL

Segundo a Embrapa, a produção de café no Brasil para o ano-cafeeiro de 2025 está estimada em 51,81 milhões de sacas de 60 kg. Para impulsionar as vendas, a STIHL lança a Campanha do Café, oferecendo condições especiais de pagamento para as lojas e incentivando o atendimento ao cliente final.

Período da Campanha: 1º de fevereiro a 30 de junho de 2025.

Condições Especiais: Parcelamento em 3x sem juros com, o primeiro pagamento em
90 dias para pedidos realizados de 01/02 a 31/03, com faturamento até 30/04. Para pedidos realizados de 01/04 a 30/06, o parcelamento segue em 3x sem juros.

Revisão Grátis: Clientes que adquirirem os modelos KA 85 R SP WR 6 e/ou WR 9 ou
KA 120 SP WR 6 e/ou WR 9 entre 01/02 e 30/06 terão direito a revisão gratuita até o fim
da safra de 2025.


Nova organização das regionais STIHL

Desde janeiro de 2025, a estrutura de vendas da STIHL foi reorganizada em quatro grandes regionais: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A região Norte foi incorporada a essas áreas, otimizando o atendimento e fortalecendo a atuação comercial.

Confira abaixo quais estados pertencem a cada regional e conheça os gerentes responsáveis por cada uma delas.

Diretoria Nacional de Vendas: Ricardo Melnick

Região Sul
Gerente:
Ricardo Pires
Contatos: ricardo.duarte@stihl.com.br | (51) 99891.5497
Estados: RS, SC, PR e o oeste do MS

Região Sudeste
Gerente:
André Zanetti
Contatos: andre.zanetti@stihl.com.br | (19) 99978.8370
Estados: SP, MG, ES, RJ e BA

Região Centro-Oeste
Gerente:
Fernando Francisco
Contatos: fernando.francisco@stihl.com.br | (51) 99552.1477
Estados: RR, AM, AC, RO, MT, GO e o leste do MS

Região Norte-Nordeste
Gerente:
Rogério Ribeiro
Contatos: rogerio.ribeiro@stihl.com.br | (85) 99725.0201
Estados: SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, TO, PA e AP


Show de Jardinagem na mídia

O Show de Jardinagem STIHL segue no ar até o final de março com a presença de Galvão Bueno, reforçando a estratégia de comunicação e ampliando o alcance da marca.

Principais destaques do plano de mídia:
TV Aberta:
Globo, SBT e Band – em programas esportivos e telejornais.
TV por Assinatura: SporTV, ESPN e GloboNews (+650 exibições!)
Rádio: +820 inserções em emissoras de todo o Brasil.
Digital: Facebook, Instagram, Google e portais especializados.

Vai que é tua, rede STIHL!


FIQUE LIGADO

Confira os destaques e as ações que estão em andamento.

Novos rótulos Castrol

As embalagens foram atualizadas e as tampas também foram modificadas: o STIHL 8017H agora possui tampa vermelha, enquanto o STIHL Magnum passou a ter tampa verde. Para apoiar essa transição, o lote nº 018135/X/001 dos produtos de 4 litros inclui um kit com materiais de divulgação no fundo das caixas.

Thumbstopper

Facilidade para sua loja brilhar nas redes sociais!
A plataforma Thumbstopper publica automaticamente posts da STIHL no Facebook e Instagram, deixando seu feed profissional e atualizado. Lembre que a loja precisa ter uma página no Facebook e vinculá-la ao Instagram para receber os conteúdos.
Para se cadastrar, assista à aula no STIHL Academy, menu Qualificação.

Publi

A STIHL está ampliando sua presença digital com campanhas em parceria com influenciadores, mostrando os produtos de formas mais dinâmicas. Fique por dentro de todas as novidades acompanhando nosso perfil no Instagram.


Lançamento


4.7/5.0 Article rating
3 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI