» Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, são ainda mais determinados a lutarem por um futuro melhor. «

Rainha Elizabeth II, Reino Unido

A INJEÇÃO LARANJA PARA SEGUIR ADIANTE

Evento online reuniu importadores e subsidiárias
da STIHL na América Latina e Caribe

Um evento de marketing e vendas com importadores e subsidiárias da América Latina e Caribe foi realizado totalmente online, de 1º a 5 de março para os países de língua espanhola e de 8 a 12 de março para os países de língua inglesa. Foram cinco dias extremamente proveitosos, de muito conhecimento e integração. Na ocasião, foram relembrados os resultados positivos de 2020, do Grupo STIHL, mesmo com todas as restrições impostas pela pandemia: faturamento recorde de 4,5 bilhões de euros, o que representou um crescimento de 17% em relação a 2019. Especificamente na América Latina, a performance também foi muito boa: 26% a mais na venda de unidades de máquinas.


TRÊS PERGUNTAS PARA SARAH GEWERT

Sarah Gewert é Vice-Presidente Senior de Marketing do Grupo STIHL. Direto da matriz na Alemanha, ela fala sobre a importância da marca STIHL e das pessoas que a fortalecem todos os dias. Confira:

1. Por que STIHL?

O mundo de hoje, em que o cliente tem expectativas muito altas e onde a digitalização oferece muita transparência, é importante ter um posicionamento claro da marca. O brand guide* da STIHL expressa o que a nossa marca STIHL representa, o que ela deve representar e o que nos impulsiona. O objetivo é nos ajudar, ser nossa aspiração e nos orientar não apenas nas grandes decisões, mas também em nosso trabalho diário

2. Qual é a sua força para crescer?

O crescimento de uma empresa começa com as pessoas e seu desejo de crescer. E quando todos estão unidos na mesma direção, o crescimento da empresa é a consequência natural.

3. Que experiência recente em marketing na STIHL você destacaria?

Há muitas iniciativas e criações das quais me orgulho e que foram marcantes. Citar apenas uma não seria justo. Para mim, o mais importante no nosso negócio são as pessoas. Antes de tudo, nosso cliente, que está no centro de nosso pensamento e de nossas ações. Depois há todos nós que trabalhamos para fazer nossos clientes felizes e para ajudá-los a prosperar. Não apenas na STIHL, mas também em nossas concessionárias no mundo inteiro. Somos uma grande equipe unida por nosso amor ao crescimento da natureza e por nossa disposição de desempenhar um papel importante nela. Isto é o que me impressiona todos os dias.

* Guia de marca, que determina a linguagem e o layout corporativo.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI