Uma marca no meio digital vai muito além dos seus perfis nas redes sociais. O site ainda é muito importante para divulgar produtos e serviços, informações básicas, transmitir credibilidade e criar uma presença online eficaz e atraente.

Você conhece as diferenças?

Corporate
Do inglês “corporativo”, esse é o tipo clássico de site, o mais utilizado pelas empresas. Apresenta a marca, seu portfólio, com fotos, vídeos e dados de contato.

A STIHL reformulou neste ano o seu site corporativo:
https://corporate.stihl.com.br

Non-commerce
Sites “non-commerce, como a própria tradução revela, não efetivam vendas. Podem ser informativos, instrutivos ou de entretenimento.

A STIHL conta com o www.stihl.com.br, específico para divulgar novidades, informações de produtos, indicar os pontos de venda e campanhas da marca.

E-commerce
Sites para compra ou venda de produtos pela internet.

Neste ano, a STIHL lançou a sua loja online, diminuindo as fronteiras entre os canais digitais e físicos para os consumidores e fortalecendo ainda mais a sua rede de distribuição.
www.loja.stihl.com.br

Ofertas
A STIHL conta com um quarto site no Brasil, o www.ofertas.stihl.com.br, específico para divulgar as campanhas e promoções da marca.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI