Uma marca no meio digital vai muito além dos seus perfis nas redes sociais. O site ainda é muito importante para divulgar produtos e serviços, informações básicas, transmitir credibilidade e criar uma presença online eficaz e atraente.
Você conhece as diferenças?
Corporate
Do inglês “corporativo”, esse é o tipo clássico de site, o mais utilizado pelas empresas. Apresenta a marca, seu portfólio, com fotos, vídeos e dados de contato.
A STIHL reformulou neste ano o seu site corporativo:
https://corporate.stihl.com.br
Non-commerce
Sites “non-commerce, como a própria tradução revela, não efetivam vendas. Podem ser informativos, instrutivos ou de entretenimento.
A STIHL conta com o www.stihl.com.br, específico para divulgar novidades, informações de produtos, indicar os pontos de venda e campanhas da marca.
E-commerce
Sites para compra ou venda de produtos pela internet.
Neste ano, a STIHL lançou a sua loja online, diminuindo as fronteiras entre os canais digitais e físicos para os consumidores e fortalecendo ainda mais a sua rede de distribuição.
www.loja.stihl.com.br
Ofertas
A STIHL conta com um quarto site no Brasil, o www.ofertas.stihl.com.br, específico para divulgar as campanhas e promoções da marca.