Spohrmaq comemora resultados trazidos com a mudança de uma das lojas

Quem já se mudou ou fez reforma sabe bem que é trabalhoso e exige envolvimento. Mesmo assim, a Spohrmaq, com três unidades no Paraná, decidiu investir em um novo endereço para a filial de Capanema e não se arrepende. “Ficávamos em um prédio pequeno, sem muita visibilidade. Aí decidimos ir para um local mais amplo, no Centro. Hoje todos que entram ou saem da cidade passam pela concessionária”, comemora o proprietário Rogério Spohr. O ponto de venda foi reinaugurado em maio, após receber um novo showroom e fachada. “Os clientes elogiaram bastante, a loja realmente ficou linda e as vendas aumentaram, assim como os pedidos de manutenção”, diz o concessionário, que também tem filiais em Quedas do Iguaçu e Realeza. Sobre o investimento realizado, Spohr conta que a negociação com o fornecedor do mobiliário credenciado pela STIHL foi boa, permitindo condições de parcelamento. “O retorno foi rápido, então nem precisamos nos preocupar. Ver a disposição dos produtos e tudo organizado incentiva a equipe a trabalhar melhor e os consumidores a comprarem”, destaca.

Showroom para impactar o cliente

O ShopSystem STIHL – mobiliário padrão da marca – foi desenvolvido para garantir uma exposição clara e atraente dos produtos, proporcionando aos clientes uma melhor orientação e ajudando-os a tomar decisões de compra de maneira mais simples e agradável. Mesmo que sua loja não esteja passando por reformas ou mudanças de endereço, é importante ficar atento às recomendações do manual de padronização dos pontos de venda STIHL e aproveitar todos os recursos oferecidos pela marca.

Acesse pelo App Conexão, em Biblioteca > Catálogos e manuais.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI