Campanha reforça o orgulho da marca com aqueles que impulsionam a agricultura.
A campanha agro está no ar novamente, direcionando a comunicação da STIHL para junto de quem faz a agricultura no Brasil, ajudando a promover o relacionamento com esse público e, claro, ótimos negócios para as concessionárias. Mas por que esse mercado é tão importante? O agronegócio faz parte da vida das pessoas, mesmo aquelas que não trabalham diretamente com ele. Na alimentação, transporte, lazer, artigos de higiene, enfim, em quase todos os segmentos encontram-se produtos fabricados a partir de materiais vindos da produção agrícola. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2020, esse foi o único setor que se destacou na composição do PIB nacional (veja o box) e tende a continuar assim neste ano. Para a STIHL, o trabalho desse mercado/agro tem extrema relevância, uma vez que mais de 60% dos pontos de venda estão estabelecidos junto a esse mercado. Diariamente, lojas de Norte a Sul se dedicam para fazer a diferença na vida dos clientes do campo, entregando as ferramentas, acessórios, peças de reposição e serviços que facilitam o dia a dia das pessoas, movimentando a economia do país.
RESULTADOS DESTAQUES DO PIB EM 2020:
Agropecuária: 2%
Serviços: -4,5%
Indústria: -3,5%
Consumo das famílias: -5.5%
Consumo do governo: -4,7%
Investimentos: -0,8%
Exportação: -1,8%
Importação: -10%
Construção civil: -7%
Na mídia
Para estreitar relações com o público do agronegócio e promover a marca junto a este público, uma campanha começou a ser veiculada em junho e vai até outubro nos principais canais de mídia consumidos pelo produtor rural. Confira:
Já assistiu ao filme da campanha para o agro? Acesse e compartilhe nas redes sociais da sua loja.