Premiação reconhece as três melhores assistências técnicas de cada regional.
A qualidade STIHL vai além da excelência dos produtos e de um bom serviço de venda consultiva, inclui também assistência técnica para manutenção, bem como o fornecimento de peças de reposição e acessórios originais. Pensando nisso, a equipe de Serviço Técnico criou um prêmio para reconhecer as melhores assistências técnicas do país. Confira o que dizem três ganhadores dos troféus Ouro, Prata e Bronze:
ouro
“O que nos diferencia das demais assistências, sem dúvida, é a aprendizagem, o treinamento e a aplicação das boas práticas feitas pelos nossos profissionais. Outro ponto de destaque é o processo de entrada e saída de máquinas sugerido pela STIHL, o qual seguimos à risca. Ajuda a organizar o nosso dia a dia. No final ouvimos depoimentos do tipo: ‘Trago minha máquina pra cá, porque tenho certeza de que ela vai sair novinha’.”
» É sempre muito bom ter o trabalho reconhecido, já que nos esforçamos para alcançar um alto nível de satisfação dos clientes. «
Alan Martins, Diretor Estratégico da Martins Peças – Portel (PA)
prata
“Nossa atenção ao cliente é total desde a entrega da máquina no balcão até o contato por WhatsApp esclarecendo o serviço que será feito, valores, etc., finalizando na devolução do equipamento. Sempre acabamos fazendo um pouco a mais do que é esperado, surpreendendo e encantando o público que já sabe que STIHL é sinônimo de excelência, tanto no portfólio que oferece como na assistência técnica prestada.”
» A agilidade no atendimento também é premissa básica para a nossa equipe, assim como a proatividade. «
Rodrigo Fernandes, Vendedor da Dresch
Máquinas – Guarapuava (PR)
bronze
“É prazeroso trabalhar com ferramentas adequadas, tudo se torna mais fácil e rápido no dia a dia, sem contar a praticidade de todos os itens terem seus lugares específicos, sempre limpos e prontos para outros técnicos usarem. Com mais de 5 mil pontos de venda, ficarmos entre os três melhores da regional é uma satisfação imensa. Agora é continuar com as melhorias constantes para que possamos buscar o Ouro.”
» Prezamos pela assistência, organização, assiduidade e transparência para com nossos clientes e colaboradores. «
Walisson Ribela, Sócio-administrador da
Verdemaq – Uberaba (MG)
Comentários
Este incentivo e excelente para nois técnico Ouro ou bronze prata e um grande estímulo para a família técnico da stihl. Esta premiação osca da assistência técnica…
Que bom que você gostou, José Carlos! Juntos somos mais fortes, juntos somos STIHL