STIHL anuncia o narrador e empresário Galvão Bueno como a estrela da campanha que está oferecendo condições de pagamento especiais e descontos exclusivos

A primeira etapa da nova campanha de jardinagem começou com oportunidades de venda incríveis para as lojas de todo o Brasil, como descontos especiais e condições de parcelamento facilitadas. Afinal, onde tem jardinagem, tem que ter STIHL.

Consumidor satisfeito
Um dos atrativos da temporada é o desconto de R$ 100 no Aspirador SE 33 para o cliente final. A loja concede e depois recebe o reembolso. É só fazer o upload das cópias da nota fiscal emitida para o consumidor e do registro do Certificado de Entrega Técnica (CET) no site www.stihlpromocoes.com.br. Outra iniciativa que já virou tradição na campanha de jardinagem é a Quinzena da Manutenção para roçadeiras. A revisão gratuita para modelos da marca, mesmo fora da garantia, foi oferecida mediante a compra de um frasco de lubrificante para motor 8017H. Esse é sempre um motivo para atrair um público maior para a loja e, com isso, mais oportunidades de vendas.

Vendedor com PIX
A prática do prêmio por PIX também não ficou de fora. Na comercialização da lavadora RE 80, os vendedores cadastrados no programa Venda Premiada recebem o valor de R$ 50 por máquina vendida diretamente na sua conta bancária.

HAJA CORAÇÃO

No ano que vem, o icônico locutor esportivo também irá figurar na mídia com a STIHL. Desta forma, a imagem e a voz de Galvão Bueno estarão vinculadas à marca e serão responsáveis por apresentar as principais condições e lançamentos, além dos benefícios que os equipamentos oferecem, tanto nos pontos de venda como nas campanhas de mídia online e offline.
O diretor de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni, justifica a escolha do novo garoto-propaganda como um movimento mercadológico importante, condizente com a grandeza da marca, que, por meio de mais de 5 mil pontos de venda, está presente em todo o Brasil.
“Um nome como o do Galvão Bueno ecoa em todos os estados e municípios brasileiros com reconhecimento e credibilidade. Ter a defesa da qualidade, tecnologia e tradição da STIHL nessa popular e famosa voz ressalta uma estratégia da organização em alcançar e conversar com todos os clientes de forma igual, de qualquer lugar que sejam, tanto na rede concessionária como pelo e-commerce”, pontua Zanoni.
Já Galvão Bueno afirma estar honrado com esse trabalho. “A STIHL é mundialmente conhecida, uma marca centenária, que faz os melhores produtos, e quem mexe com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características da empresa”, destacou o narrador.

Galvão Bueno nasceu no Rio de Janeiro em 1950. Ingressou na Globo em 1981 e participou de grandes coberturas de esporte na emissora, entre elas, diversas edições de Copas do Mundo e Olimpíadas. Hoje, além do seu contrato com a Globo, ainda produz conteúdo para suas redes sociais e seu canal no Youtube – Canal GB – , e se dedica à produção de vinho com a Bueno Wines.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI