A seleção do Agro mostra toda a sua força e paixão pelo campo.

Driblando desafios e conquistando resultados. É assim que a seleção STIHL mostra toda a sua força de Norte a Sul deste imenso Brasil. Tivemos um primeiro semestre novamente de obstáculos superados e a certeza de que contamos com a maior e mais bem preparada rede de distribuição para ferramentas motorizadas portáteis do país. Foram meses intensos, de muito trabalho. Lives, feiras, lançamento de produtos, ações de incentivo e uma nova campanha com o nosso já parceiro Galvão Bueno, que é cliente STIHL e que é do AGRO.
Quem disse que futebol não tem a ver com o agronegócio? Enquanto a seleção brasileira e clubes se preparam para partidas decisivas, longe dos gramados – ou não tão distante assim – também traçamos a melhor estratégia para alavancar as vendas e facilitar o trabalho das pessoas com e na natureza. Assim como no esporte mais popular, em que o planejamento e o trabalho em equipe são fundamentais para alcançar o primeiro lugar no campeonato, com a gente não é diferente. Esses elementos são vitais para garantirmos uma performance de sucesso e crescimento constante.
Com muito orgulho, contamos com as pessoas mais bem preparadas que buscam a excelência em tudo o que fazem. Neste segundo semestre, seguimos com muito foco, colaboração e entrega para trazer mais vitórias a todos. E garanto que vem muita coisa boa por aí! Destaco a realização de mais uma edição do evento Future-se, a transmissão de novas lives e a participação em grandes feiras. Vamos apresentar novidades importantes no nosso portfólio e tenho a certeza de que a receptividade será incrível.
Seja com os pés na bola ou as mãos na terra, juntos seremos campeões no cultivo das nossas riquezas e na celebração de mais vitórias.

A seleção STIHL é definitivamente a melhor. Pra frente, Brasil!

Romário Britto,
Vice-Presidente de Marketing e Vendas

» Traçamos a melhor estratégia para alavancar as vendas e facilitar o trabalho das pessoas com e na natureza. «

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI