Desde março, a STIHL Brasil (@stihlbrasil) está com um perfil oficial no TikTok para compartilhar mais do universo da jardinagem, dicas e novidades. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos mensais no mundo todo, essa plataforma é marcada pela criatividade e diversão. Por lá ‘bombam’ os vídeos curtos, a maioria com muita música e também dança.
A sua loja também está no Tiktok?
5 dicas para fazer sucesso:
1. Conheça e estude seu público
Veja sua lista de seguidores, curtidas e comentários em vídeos, levando tudo em consideração.
2. Colabore com os demais criadores de conteúdo
O TikTok é uma comunidade de criadores de conteúdo. Colaborar com outros criadores vai ajudar seu conteúdo a alcançar um público maior
3. Faça contato com outros usuários
Comente e interaja com o conteúdo de outras pessoas, isso cria intercâmbio de seguidores. Também vale interagir com comunidades no TikTok.
4. Participar de desafios e hashtags populares
Hashtags populares são uma maneira criativa de encontrar novos tópicos que vão expor seu conteúdo a mais espectadores. Participar de desafios também ajuda a interagir com a comunidade
5. Utilize a alavancagem de outras redes sociais
Assim como disse a divulgação da STIHL anunciando a sua chegada no TikTok, não se importe que a grama da rede vizinha fique ainda mais verde. Publique vídeos do TikTok em outras contas, dessa forma o seu público pode migrar para lá.
Fonte: Tecnoblog