A Campanha de Jardinagem vai até março oferecendo diversos descontos, parcelamento em até 6 vezes sem juros para modelos de roçadeiras a combustão, lavadoras e brindes. São muitas oportunidades para ajudar a escrever novas histórias inesquecíveis pelo Brasil afora. Afinal, todo jardim é feito de histórias, todo jardim é feito de STIHL.
Brinde e outros atrativos
Na compra de uma roçadeira FS 300, FS 350 ou FS 380 junto com um frasco de lubrificante, o cliente ganha uma bolsa térmica. Além disso, os consumidores podem receber um cupom de desconto de R$ 100 na compra de produtos selecionados — basta acessar o site da campanha e se cadastrar. Em janeiro, o desconto foi para roçadeiras de baixa potência ou acessórios, e em fevereiro, para roçadeiras profissionais.
Aumento de clientes
A concessionária Cofermeta, de Belo Horizonte (MG), foi o primeiro ponto de venda a fazer a solicitação de reembolso do cupom de desconto. Em pouco mais de quatro horas da divulgação da campanha para os consumidores, a loja já tinha feito a venda de uma roçadeira FS 80. Leandro Augusto, Supervisor da Cofermeta, revela que a experiência A STIHL faz parte da vida, da rotina e do trabalho de muitas pessoas, e por isso, três histórias de clientes reais estão ilustrando essa campanha. Assista no canal da STIHL Brasil no YouTube e compartilhe nas redes sociais da sua loja.
Cofermeta, de Belo Horizonte (MG), foi o primeiro ponto de venda que fez a solicitação de reembolso do cupom de desconto de R$ 100 com os cupons tem sido muito boa. “Estamos recebendo cada vez mais clientes interessados nos produtos da STIHL e vários perguntaram sobre os descontos. Pensamos que a adesão seria em grande parte dos jovens, por ser uma novidade na dinâmica da campanha, mas vimos que atingiu várias faixas etárias”, celebra Leandro.
Quinzena da manutenção
Entre os dias 1º e 13 de fevereiro, aconteceu mais uma edição da Quinzena de Manutenção, com revisão gratuita para os clientes que possuem roçadeiras STIHL, mesmo fora do período de garantia. Esse foi mais um motivo para atrair um público maior para a loja, trazendo, assim, novas oportunidades de vendas.
A STIHL faz parte da vida, da rotina e do trabalho de muitas pessoas, e por isso, três histórias de clientes reais estão ilustrando essa campanha.
De pai para filho, por Lincoln Batili
As ferramentas para jardinagem da STIHL já faziam parte da família de Lincoln Batili, de Jacareí (SP), há muitos anos. E foi através de uma máquina do seu pai que ele mudou de profissão para se tornar um jardineiro, retornando à atividade que ele se apaixonou ainda criança.
Redescobrindo laços, por Odete Riedel
Foi depois que se aposentou que Odete Riedel pode passar mais tempo com seu pai. E o que os deixou ainda mais próximos foi trabalhar juntos na manutenção do sítio da família, onde ela aprendeu a operar a ferramenta que mais usam lá: uma roçadeira.
Cultivando o amor, por Ivolaine e Luis Pereira
Além do amor um pelo outro, o casal Ivolaine e Luis Pereira tem mais uma paixão em comum: a jardinagem. Esse interesse, que transformou a vida de ambos, surgiu quando Ivolaine estava em busca de uma nova carreira.