O cinquentenário de produção da STIHL no Brasil foi celebrado com ampla divulgação e muita emoção.

De onde vem a sua força?
O videomanifesto, lançado no dia 11 de janeiro, data do aniversário da STIHL, foi o grande norteador da campanha dos 50 anos. O slogan “A força para construir histórias” passou a ser utilizado em todas as comunicações da marca no país.

Arióca Pruanã em 3D 
Além da websérie superespecial veiculada no YouTube, a Resex Arióca Pruanã também está presente no estande da STIHL nas feiras que têm a participação da marca através da fábrica. Os visitantes podem conhecer mais sobre manejo sustentável e a comunidade apoiada pela STIHL na Amazônia por meio de uma sala imersiva ou óculos 3D. É muita tecnologia e inovação! 

Posts nostalgia
Como é bom relembrar momentos marcantes, não é mesmo? Uma série com curiosidades e recordações foi publicada no perfil @stihloficial no Instagram. Além de trazer aspectos da marca, também relacionou fatos históricos que aconteceram  nesse período no país.

50 dicas 
Dicas do universo STIHL também bombaram no perfil @stihloficial no Instagram. O objetivo foi fazer valer o propósito da marca “Facilitar a vida das pessoas na natureza” com recomendações sobre o uso dos produtos e acessórios, além de curiosidades e sugestões.

Entrevista Sr. Hans Peter Stihl
Em 2022, Sr. Hans Peter Stihl, filho do fundador da marca, concedeu uma entrevista exclusiva sobre o início da produção em território nacional. Além de conferir novamente nesta edição da revista Conexão, você também pode assistir ao bate-papo em vídeo. 

Coleção especial 50 anos 
Os produtos da Coleção STIHL já fazem muito sucesso, e os lançamentos em alusão ao aniversário arrasaram ainda mais. Foram itens exclusivos para marcar os 50 anos.

Histórias em vídeos
Além das tradicionais histórias de clientes finais da editoria “Histórias feitas com STIHL”, em 2023 outros públicos também contaram suas trajetórias, como lojistas e participantes de projetos sociais. Depoimentos de colaboradores da fábrica brasileira da STIHL, em São Leopoldo (RS), também foram divulgados em nível nacional. São relatos marcados por muito carinho e identificação com a empresa que transformou suas vidas.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI