Alta performance na transposição de água
As motobombas WP 300 e WP 600 são uma das principais novidades deste ano no portfólio da STIHL – e em breve a WP 900 também. “Desde que foram descontinuadas em 2008, existia o anseio de contarmos novamente com elas”, comenta Carlos Wey, Gerente de Produtos Serviços.?
Os novos equipamentos atendem a um dos principais mercados da marca no Brasil: o agronegócio. “As motobombas são direcionadas para esse segmento e também têm a possibilidade de serem utilizadas na construção civil”, complementa Huesle Sarmento Marcos, Consultor de Produto.??
Com motor de 4 tempos, são produtos robustos e que garantem um excelente desempenho na transposição e irrigação do campo. Também apresentam fácil manuseio, operação e manutenção.
Como está este lançamento na sua região? Já ofereceu para os clientes na sua loja?
Quero assistir aos vídeos das motobombas >
Cinco motivos para acessar o APP Conexão STIHL
Aplicativos de celular já fazem parte do dia a dia das pessoas e desde o ano passado também estão presentes na comunicação da STIHL para as lojas. Na palma da mão, todas as concessionárias do Brasil têm à disposição informações e materiais que contribuem para melhor gerenciar os seus negócios. Confira cinco motivos para contar com essa solução:
1 – Notícias em primeira mão
Abrindo o aplicativo, você entra direto nas notícias e confere os últimos acontecimentos do universo STIHL.
2 – Troca de informações com outros pontos de venda
Na aba “Seu Espaço”, todas as lojas podem fazer publicações sobre campanhas realizadas, grandes vendas e boas práticas, inspirando umas às outras.
3 – Participação em sorteios exclusivos
Para os usuários do APP, acontecem sorteios exclusivos.
Participe e concorra a prêmios!
4 – Acesso a uma biblioteca completa
Encontre documentos diversos, como materiais de apoio para campanhas,
cards para WhatsApp e redes sociais, informações técnicas e imagens.
5 – Aba exclusiva para vídeos
Todos os lançamentos do canal da STIHL Brasil no YouTube são disponibilizados no APP Conexão, na aba Vídeos. Só clicar e assistir.
Lançamento de acessórios
Manifesto da STIHL para a primavera
O canal da STIHL no YouTube tem um manifesto da marca para a primavera. Afinal, é tempo de limpar, organizar, cuidar, realizar. Assista ao vídeo e descubra o que você precisa fazer para receber a nova estação.
Também não esqueça de se inscrever no canal da STIHL no YouTube e ativar as notificações para ficar sempre por dentro das novidades.