Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 53 | Setembro de 2022

Alta performance na transposição de água

As motobombas WP 300 e WP 600 são uma das principais novidades deste ano no portfólio da STIHL – e em breve a WP 900 também. “Desde que foram descontinuadas em 2008, existia o anseio de contarmos novamente com elas”, comenta Carlos Wey, Gerente de Produtos Serviços.?
Os novos equipamentos atendem a um dos principais mercados da marca no Brasil: o agronegócio. “As motobombas são direcionadas para esse segmento e também têm a possibilidade de serem utilizadas na construção civil”, complementa Huesle Sarmento Marcos, Consultor de Produto.??
Com motor de 4 tempos, são produtos robustos e que garantem um excelente desempenho na transposição e irrigação do campo. Também apresentam fácil manuseio, operação e manutenção.

Como está este lançamento na sua região? Já ofereceu para os clientes na sua loja?

Quero assistir aos vídeos das motobombas >


Cinco motivos para acessar o APP Conexão STIHL

Aplicativos de celular já fazem parte do dia a dia das pessoas e desde o ano passado também estão presentes na comunicação da STIHL para as lojas. Na palma da mão, todas as concessionárias do Brasil têm à disposição informações e materiais que contribuem para melhor gerenciar os seus negócios. Confira cinco motivos para contar com essa solução:

1 – Notícias em primeira mão
Abrindo o aplicativo, você entra direto nas notícias e confere os últimos acontecimentos do universo STIHL.

2 – Troca de informações com outros pontos de venda
Na aba “Seu Espaço”, todas as lojas podem fazer publicações sobre campanhas realizadas, grandes vendas e boas práticas, inspirando umas às outras.

3 – Participação em sorteios exclusivos
Para os usuários do APP, acontecem sorteios exclusivos.
Participe e concorra a prêmios!

4 – Acesso a uma biblioteca completa
Encontre documentos diversos, como materiais de apoio para campanhas,
cards para WhatsApp e redes sociais, informações técnicas e imagens.

5 – Aba exclusiva para vídeos
Todos os lançamentos do canal da STIHL Brasil no YouTube são disponibilizados no APP Conexão, na aba Vídeos. Só clicar e assistir.

Saiba mais >


Lançamento de acessórios

A STIHL está fazendo um grande lançamento de acessórios. São itens para o aspirador de pó e líquido SE 33, opções de cabeçotes e fios de cortes e uma bolsa para armazenamento e transporte para motosserras. Além de representarem excelentes oportunidades de venda, esses complementos maximizam a performance dos produtos e deixam os clientes da marca ainda mais satisfeitos.

Saiba mais >


Manifesto da STIHL para a primavera

O canal da STIHL no YouTube tem um manifesto da marca para a primavera. Afinal, é tempo de limpar, organizar, cuidar, realizar. Assista ao vídeo e descubra o que você precisa fazer para receber a nova estação.
Também não esqueça de se inscrever no canal da STIHL no YouTube e ativar as notificações para ficar sempre por dentro das novidades.


Fique ligado

Confira os destaques de campanhas e ações que estão em andamento.

Loja

Último mês da Campanha Agro
A Campanha Agro está chegando ao fim. Sua loja tem até o dia 30 de setembro para dar aquele gás e incentivar a venda de toda a linha de motosserras STIHL com até 10% de desconto e em até 6x sem juros.

Mais Para a loja >

Vendedor

Contagem regressiva 
O programa exclusivo para os vendedores STIHL também está na reta final da campanha Agro. Você tem até o final do mês para vender e pontuar. E cada ponto vale R$ 1,00. Aproveite!.

Mais Para o Vendedor >

Cliente

Última chance
Avise seus clientes sobre o prazo final da campanha Agro. Ainda dá tempo de oferecer condições de preço especial nos modelos de motosserras STIHL!

Mais Para o cliente >


O que você achou da News?


4.3/5.0 Article rating
3 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI