STIHL é agro, mas também é cidade. A marca torna-se cada vez mais conhecida entre os novos consumidores de jardinagem, presente nos grandes centros urbanos. Para fortalecer essa conexão, uma ação foi realizada na capital paulista no primeiro semestre deste ano, coordenada pela agência de publicidade da STIHL, a Escala. Imagens inspiradoras de jardins e flores foram projetadas em prédios localizados em pontos estratégicos de São Paulo, como a avenida Augusta, o bairro Pinheiros e o Largo do Arouche, todos com alta circulação de pessoas e considerados polos culturais e econômicos. “A estratégia foi direcionada para impactar de forma massiva os clientes em potencial e aproximá-los da marca.

Prédio de São Paulo com imagem de jardim STIHL: levando o conceito de áreas verdes para grandes centros urbanos
Prédio de São Paulo com imagem de jardim STIHL: levando o conceito de áreas verdes para grandes centros urbanos

E, desta forma, gerar valor, somando-se às demais ações, digitais e offline”, afirmou o Gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. Iniciativas como essa são chamadas pelos especialistas em marketing de Brand Awareness, ou, em português, conscientização da marca, fazendo com que ela seja bem lembrada pelo público.

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