Ouvir e entender as necessidades dos clientes está no DNA da STIHL e de sua rede.

O que é NPS? A sigla tão falada no universo corporativo é uma métrica de lealdade do cliente criada por Fred Heichheld em 2003 em uma publicação de um artigo chamado The One Number You Need to Grow (em português, “O único número que você precisa crescer) na revista da Universidade Harvard, com o objetivo de medir o grau de lealdade dos clientes das empres s de
qualquer segmento, trazendo reflexos da experiência e satisfação dos clientes. A STIHL está constantemente monitorando o NPS como forma de garantir a excelência não só em relação aos seus produtos, mas também sobre o atendimento e serviços prestados nos pontos de venda. “Nossa marca se preocupa com o relacionamento de ponta a ponta, desde o primeiro contato até o pós vendas. Ouvir e entender as necessidades dos clientes faz parte do nosso DNA”, diz Ana Luiza Souza, Analista Marketing Relacionamento.

Reconhecimento que impulsiona
Durante o evento Future-se, realizado na Bahia em julho, algumas concessionárias presentes foram homenageadas pela sua performance com o NPS. Foi o caso da Lothar Krause, de Santa Cruz do Sul (RS). “Em nome da loja, sinto-me honrado por ter recebido esse reconhecimento. Isso é o resultado do esforço dedicado e do compromisso contínuo da nossa equipe em oferecer um atendimento da mais alta qualidade. Gostaríamos de expressa nossa gratidão a todos os nossos clientes que participaram da pesquisa e tornaram isso possível. Continuaremos trabalhando forte para manter os mais altos padrões”, diz Roberto Krause, diretor. Segundo ele, para alcançar a satisfação dos clientes, a loja oferece um ótimo atendimento e está sempre atenta às necessidades dos consumidores, focando na resolução rápida dos problemas.

Entrega do reconhecimento às concessionárias com maior NPS que estiveram presentes no evento Future-se, realizado em julho, na Bahia

“Temos produtos e serviços de alta qualidade. Acreditamos que atender o cliente de forma exclusiva e chamá-lo pelo nome também contribui para obter e manter relacionamentos duradouros”, complementa.

Irmãos Máq Ferramentas Motorizadas – Sapucaia do Sul/RS
Agrosul – Santo Antônio da Patrulha/RS
Momoli – Xaxim/SC
Agrocaxias – Caxias do Sul/RS
Lothar Krause – Santa Cruz do Sul/RS
Romito
– Marechal Cândido Rondon/PR
CCR Máquinas – Nova Petrópolis/RS

Garden Pro – Porto Alegre/RS
Dresch Máquinas – Ponta Grossa/PR
Zani Máquinas – Nova Venécia/ES
Coimbra Motores e Ferramentas – Belém/PA
Difemaq Ferramentas e Máquinas – Linhares/ES
Waltern – Jaguarão/RS
Agrotec Prod. e Implementos – Piratini/RS
Repall – Santo Antônio da Patrulha/RS

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI