Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 71 | Especial Motosserras 2024

FUTURE-SE

No final de fevereiro você conheceu as novas motosserras e muitas novidades da STIHL, diretamente de Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento foi um sucesso e as transmissões ao vivo pelo YouTube também.

Além disso, os novos modelos MS 162, MS 172, MS 172 C-BE, MS 182 e MS 212 já chegaram conquistando todos. Essa é uma evolução de uma das linhas campeãs de vendas. É o resultado não só de um projeto, mas sim de uma verdadeira cultura da marca, que está sempre buscando se superar. De olho no futuro!

As motosserras que já estavam presentes em nosso portfólio desfrutavam de um sucesso inegável, porém, na STIHL, buscamos constantemente superar expectativas. Após anos de pesquisa que mobilizaram toda a nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento tanto no Brasil quanto na Alemanha, orgulhosamente apresentamos a nova família de motosserras, composta por cinco modelos que oferecem ainda mais vantagens aos consumidores.


As melhores Assistências Técnicas do Brasil

A excelência da qualidade STIHL não se limita apenas aos produtos e serviços de vendas consultivas, mas também abrange a assistência técnica para manutenção, fornecimento de peças de reposição e acessórios originais. Com isso em mente, a equipe de Serviço Técnico instituiu em 2022 um prêmio para reconhecer as melhores assistências técnicas do país.

Confira os três melhores pontos de venda com assistência técnica de cada regional em 2023:

BRONZE

NordesteDeusdete Sousa Santiago & Cia Ltda
SudesteSementes Grão de Ouro Comércio Ltda
Centro-OesteM. A. Comercio de Máquinas e Peças Ltda
SulAgropecuaria SMO Ltda
NortePortel Com. de Máq. e Peças Ltda

PRATA

NordesteJailson Severo Dos Santos
SudesteAgro Forte Felixlândia Ltda
Centro-OesteAbricol Máquinas – ME
SulEdeli Sofia Gasparelo
NorteImpério

OURO

NordesteMurilo Matos Pires de Souza
SudestePalácio Das Ferramentas
Centro-OesteJ. Alberto Hessel & Cia Ltda
SulRogerio Spohr
NorteReimac Redencao

Excelência no Atendimento:
O Papel Fundamental do NPS

O NPS, sigla para Net Promoter Score, é uma métrica criada por Fred Heichheld em 2003 para medir a satisfação e lealdade dos clientes de empresas em todos os setores. A STIHL utiliza o NPS para avaliar a satisfação em relação ao atendimento no momento de compra nos pontos de venda. Durante o evento, algumas concessionárias foram homenageadas pela sua performance com o NPS em 2023. Parabéns aos PDVs que se destacaram!

  • ESTAÇÃO CAMOBI MULTSTORE
  • HULLER MOTOSSERRAS
  • PROFIMAQ
  • SERRA MÁQUINAS

NOVAS MOTOSSERRAS MS 162, 172, 182 e 212 | Por que escolher STIHL?

Surpreendentes em tudo, com a confiança de sempre! Neste vídeo, a STIHL apresenta ao mercado os cinco novos modelos de motosserras. Toda a linha possui sistema antivibratório, tensionador de corrente mais acessível, botão Start com nova funcionalidade, design da tampa do conjunto de corte para conforto na operação e, na versão C-BE, ajuste da corrente sem o uso de ferramentas. Dê play, conheça mais e saiba porquê escolher STIHL!


FIQUE LIGADO

Confira os destaques e ações que estão em andamento.

APP Conexão

O aplicativo está disponível para toda a rede de distribuição no Brasil, oferecendo recursos diversos para impulsionar os negócios, como acesso a informações relevantes, sorteios exclusivos e compartilhamento de experiências entre as lojas, além de ficar por dentro das lives, eventos e novidades com antecedência!

Saiba como baixar >

Loja Online

No evento também lançamos o e-commerce STIHL. Uma grande novidade que pode impulsionar suas vendas no meio online! Fique atento às comunicações, pois em breve você terá oportunidade de conhecer mais detalhes deste projeto.


REPLAY!

Quer relembrar a transmissão ao vivo do evento?

Confira a gravação da live!

5.0/5.0 Article rating
3 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI