Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 69 | Fevereiro de 2024

PRA QUEM ENTENDE DE JARDINAGEM

A segunda fase da campanha de jardinagem STIHL termina em março. Esta é sempre uma oportunidade para deixar os jardins ainda mais lindos e ter muito sucesso nas vendas. Avante! Nesta campanha vários itens estão com condições especiais:

  • Roçadeiras (exceto os modelos FS 160, FS 220 E FS 290) com parcelamento regressivo, de acordo com o mês de faturamento: janeiro em 6x, fevereiro em 4x e março em 2x
  • Lavadoras RE 80x, RE 80, RE 90, RE 90 Plus e RE 100
  • Demais produtos de jardinagem, como Cortadores de Grama, Sopradores, Podadores, SE 33, em 6X sem juros

APROVEITE AS CONDIÇÕES PARA ARRASAR NAS VENDAS >


MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA E LIDERANÇA

No final de 2023 aconteceu em Curitiba (PR) a cerimônia de formatura da 5ª turma do MBA Gestão Estratégica e Liderança STIHL. Foram 37 formandos, dos Pontos de Vendas STIHL de diversas regiões do Brasil! Representantes do time STIHL também marcaram presença no evento.
O MBA em Gestão Estratégica e Liderança, promovido pela STIHL em parceria com a UniSenai PR — Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) já está indo para a oitava turma. Disponível no formato híbrido, mesclando ensino a distância e encontros online, além de 5 módulos presenciais em Curitiba (PR), o MBA é um sucesso reconhecido pela rede.

Inscrições abertas para a próxima turma!
As aulas da próxima turma iniciam no dia 12 de março.
Para se inscrever, clique aqui ou acesse no Sistema Online – Menu Qualificação.

As inscrições vão até 5 de março.

Tem alguma dúvida?
E-mail: claudiane.rosenau@sistemafiep.org.br
Telefones: 41 32717450 / 41 987533754


O DIGITAL A NOSSO FAVOR

Você sabia? A STIHL apoia a utilização da rede de vendas em duas plataformas gratuitas para que sua loja marque presença nas mídias digitais de forma facilitada. Conheça!

Thumbstopper
Esta inovadora solução viabiliza a publicação direta do conteúdo da STIHL em suas páginas nas redes sociais! Demais, né?
Desde dicas de uso para os produtos até as últimas novidades da marca, o feed da sua loja será preenchido com postagens cativantes, destinadas a atrair o interesse de seus clientes.
E o melhor de tudo: tudo isso transmitido na mesma voz que caracteriza a STIHL e que é reconhecida em qualquer contexto.

Confira a videoaula que explica tudo no STIHL Academy (menu Qualificação) >

Cadastre-se e selecione os conteúdos que melhor se encaixam com a sua loja >

Google Meu Negócio
É um benefício que te ajuda a ter bons resultados no meio digital. A ferramenta permite: Publicar fotos da loja e dos produtos que oferece; Publicar posts com promoções; Interagir com clientes que estão em busca de informações; Obter avaliações dos clientes.
Um perfil completo e ativo aumenta as chances da sua loja aparecer primeiro nas buscas do Google.
Preparamos materiais com passo a passo para fazer o cadastro no Google, com apoio de uma equipe especializada para auxiliar você. Entre em contato pelo nosso número de atendimento:
51 35798787 – Opção 7

Tem dúvida sobre alguma das plataformas?
Você também pode entrar em contato pelo e-mail: faleconosco@stihl.com.br


A RECICLAGEM COMO MEIO DE VIDA, POR JOSUÉ DOS SANTOS

Nesses mais de 50 anos, a STIHL construiu muitas histórias. Com uma parceria de quase uma década, a Cooperfeitoria é uma das cooperativas que fazem a gestão dos resíduos da sede da STIHL em São Leopoldo (RS), recolhendo e tratando os materiais recicláveis. Essa iniciativa, além de sustentável, auxilia no desenvolvimento da comunidade gerando renda e oportunidades para diversas famílias da região.

STIHL. A força para construir histórias.


FIQUE LIGADO

Confira os destaques de campanhas e ações que estão em andamento.

Venda premiada

R$ 50 a cada Lavadora RE 100 e R$ 25 a cada Roçadeira FS 120 vendidas. Aproveite para alavancar suas vendas!

Veja mais >

Campanha vigente

Como está a segunda etapa da Campanha de Jardinagem por aí?
Bora vender muito e garantir resultados incríveis!

Relembre as condições >



No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI