Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 78 | Outubro de 2024
Show de jardinagem
—
A Campanha de Jardinagem agora conta com o narrador e empresário Galvão Bueno estrelando as comunicações de mídia online e offline. A imagem e a voz de Galvão Bueno estarão vinculadas à STIHL e serão responsáveis por apresentar as principais condições e lançamentos, além dos benefícios que os equipamentos oferecem.
Galvão nos contou que está honrado em iniciar este trabalho com a STIHL. “Estou fazendo este novo trabalho com muito prazer. A STIHL é mundialmente conhecida, uma marca centenária, faz os melhores produtos e quem mexe com jardinagem sabe disso. Qualidade e competência são características da empresa”, destacou o narrador.
É hora de dar um show nas vendas!


Você tem samba no pé?
—
Esta é a sua oportunidade de prestigiar de camarote o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro no Carnaval de 2025 com um acompanhante! Até 31 de janeiro do ano que vem, a campanha de incentivo acontece, e as lojas que se destacarem nesse período estarão junto conosco nessa experiência muito especial.
Pra saber todos os detalhes, confira no Sistema Online todo o regulamento.

Como montar e ligar a Roçadeira a bateria FSA 30
—
A roçadeira a bateria STIHL FSA 30 é uma ferramenta ideal para cortar grama de altura média, aparar bordas de gramados e limpar áreas ao redor de árvores, arbustos e paredes. Seu funcionamento silencioso dispensa o uso de protetores auriculares, garantindo mais conforto durante o trabalho. A FSA 30 vem equipada com a cabeça de corte STIHL PolyCut 3-2, que possui duas lâminas plásticas resistentes e flexíveis. É a escolha perfeita para manutenção de áreas residenciais e locais sensíveis ao ruído.

FIQUE LIGADO
Confira os destaques e as ações que estão em andamento.

Venda Premiada
Na compra do Aspirador SE 33, ofereça R$ 100 de desconto ao cliente, e a STIHL reembolsará esse valor para a sua loja. Aproveite para promover e aumentar suas vendas!

Comentários
Galvão Bueno e muito claro tem ótima dicção fala com propriedade sobre a Stihl comparando com rima futebolística e um pouco de F1 vai ser uma grande força p nos que representamos a marca Stihl
Um show de vendas, não é mesmo Marcos?