Newsletter da STIHL para seus pontos de venda | Edição 65 | Setembro de 2023

EUROTRIP

Os vencedores da Campanha de Incentivo Eurotrip curtiram muito a viagem!

As 35 lojas que se destacaram nas vendas ganharam uma viagem especial para Portugal e Espanha. Incrível, né?

Confira as fotos de alguns momentos desta super experiência


MBA STIHL EM GESTÃO ESTRATÉGICA E LIDERANÇA

Em agosto aconteceu em Curitiba (PR) a cerimônia de formatura da 4ª turma do MBA Gestão Estratégica e Liderança STIHL. Foram 31 formandos, representando os Pontos de Vendas STIHL de diversas regiões do Brasil! O Presidente, Cláudio Guenther, e o Vice-Presidente de Marketing e Vendas, Romário Britto, marcaram presença no evento, além de vários representantes do time STIHL.

O que é o MBA?
O MBA em Gestão Estratégica e Liderança, promovido pela STIHL em parceria com a UniSenai PR — Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e já está indo para a oitava turma. Disponível no formato híbrido, mesclando ensino a distância, encontros online além de 5 módulos presenciais em Curitiba (PR), o MBA é um sucesso reconhecido pela rede.

Quais são os benefícios de cursar o MBA?

  • Imersão nos métodos mais atualizados sobre gestão, estratégia e liderança coorporativa;
  • Aplicar na prática os conhecimentos adquiridos, aumentando a performance e os resultados;
  • Crescimento pessoal e profissional através da troca mútua de conhecimentos e experiências;
  • Estabelecer conexões com lojas em todo o Brasil;
  • Oportunidade de participar de um módulo internacional na Alemanha (opcional);
  • Vantagens comerciais após a conclusão do curso.

Como posso me inscrever?
As aulas da próxima turma iniciam no dia 7 de novembro. Para se inscrever, clique aqui ou acesse no Sistema Online – Menu Qualificação
As inscrições vão até 3 de novembro de 2023

Tem alguma dúvida?
E-mail: claudiane.rosenau@sistemafiep.org.br
Telefones: 41 3271-7450/ 41 987533754


5 DICAS PARA VENDER MAIS E MELHOR

No mundo competitivo dos negócios, a arte da venda desempenha um papel central na prosperidade das empresas. É nesse cenário desafiador que as diretrizes de vendas ganham destaque como bússolas essenciais para orientar os profissionais que desejam se destacar. Confira aqui algumas dicas que podem impulsionar o desempenho e a eficácia do profissional de vendas!

  1. Conheça seu cliente: Entender as necessidades, desejos e problemas do cliente é fundamental para oferecer soluções adequadas. Isso envolve ouvir atentamente e fazer perguntas para compreender melhor o que o cliente realmente precisa.
  2. Desenvolva habilidades de comunicação: Ter boas habilidades de comunicação é essencial para criar conexões sólidas com os clientes. Isso inclui a capacidade de se expressar de forma clara, ouvir ativamente e transmitir confiança.
  3. Estabeleça relacionamentos: Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes é importante para garantir vendas contínuas. Isso envolve estar ao lado dos clientes para entender as suas necessidades, ser confiável e estar disponível para ajudar mesmo após a venda.
  4. Ofereça valor: Mostre ao cliente como seu produto ou serviço pode resolver seus problemas ou atender às suas necessidades. Concentre-se em fornecer valor genuíno em vez de apenas empurrar um produto.
  5. Mantenha-se atualizado: O mundo das vendas está sempre evoluindo, com novas estratégias e tecnologias surgindo constantemente. Ficar atualizado com as tendências e aprender continuamente é fundamental para o sucesso a longo prazo.

Fonte: Diego Maia, Especialista em vendas e autor brasileiro.


No dia do Cliente, uma homenagem a todos, representada pela história do Sr. Luiz Höhl

No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a STIHL compartilhou a inspiradora trajetória de um dos pioneiros entre os revendedores da marca no Brasil, o Sr. Luiz Höhl. Antes mesmo da construção da fábrica da STIHL em São Leopoldo, o Sr. Luiz percorria o caminho até o Rio de Janeiro para adquirir as motosserras da marca diretamente de um distribuidor. Essa parceria de mais de cinco décadas de existência deu origem a uma jornada marcada pelo sucesso, que se manifesta de forma vívida na concessionária STIHL Casa do Pica-Pau.

Neste vídeo, o Sr. Luiz personifica todos os clientes e lojistas da STIHL, que, com determinação e esforço incansável, continuam a construir histórias incríveis com a marca, dia após dia. Dê o play e conheça essa história feita com STIHL.

STIHL, 50 anos de Brasil. A força para construir histórias.


FIQUE LIGADO

Confira os destaques de campanhas e ações que estão em andamento.

Campanha vigente

Foi dada a largada na nova Campanha de Jardinagem na live desta semana! Se você não conhece ainda as condições da campanha, acesse a última transmissão ao vivo e confira!

Acesse a gravação da live>

Venda Premiada

Para receber a pontuação do Venda Premiada, lembre-se de lançar os CETs das vendas realizadas até 30 de setembro!

Acesse aqui >


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