A forma de atuação da STIHL é traduzida por sua Cultura Corporativa, que é válida para todas as unidades do Grupo, no mundo inteiro. Ela consolida e norteia os objetivos, valores e compromissos da Empresa para com a qualidade dos nossos produtos, cuidado com as pessoas, preservação do meio ambiente e foco nos resultados do negócio. 
Em janeiro deste ano, a matriz da STIHL fez uma atualização nesse documento, acrescentando mais um importante pilar entre as suas diretrizes. Agora, além de Orientação para o Desempenho: Ser referência, Mundo dos negócios e Meio ambiente e energia, foi incluída também a Orientação consistente para o cliente: criar valores para os clientes.
Obviamente, cativar os clientes com a alta qualidade dos nossos produtos e serviços sempre foi uma estratégia da marca, seja aqui na fábrica ou com vocês, nos pontos de venda. A inclusão desse aspecto nas diretrizes da nossa Cultura Corporativa global vem para somar e consolidar ainda mais nossa relação com o mercado: nosso objetivo é que os clientes não fiquem apenas satisfeitos, mas também impressionados com a STIHL. Juntamente com a nossa rede de distribuição especializada, as nossas atividades visam criar um vínculo próximo, pessoal e emocional com os clientes. Cada produto é tão bom quanto o seu serviço. E é por isso que devemos oferecer serviços abrangentes e de alta qualidade por meio dos nossos pontos de vendas.
Muito obrigado a cada um de vocês por fazerem valer essa diretriz da nossa Cultura Corporativa todos os dias, de Norte a Sul do Brasil. Juntos temos a força para crescer e criar relacionamentos cada vez mais sustentáveis e duradouros com nossos clientes. 

Um grande abraço!
Cláudio Guenther, Presidente da STIHL

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