O ano de 2020 ficará marcado para sempre. Fomos impactados por algo realmente novo, nunca antes visto ou vivenciado pelas gerações atuais. Lembro que no início discutíamos internamente e projetávamos o que fazer, como proceder, se parávamos as atividades ou deveríamos seguir. Foram momentos extremamente desafiadores, que hoje nos dão orgulho quando olhamos para trás e enxergamos nossa grande capacidade de superação.
Não só conseguimos realizar tudo o que havíamos planejado, apesar de todas as dificuldades, como comemoramos recordes. Tivemos um crescimento de vendas de 27% em relação a 2019, algo realmente extraordinário! E tudo isso principalmente porque contamos com a participação de cada um de vocês. Costumo dizer e não canso de repetir que temos a maior e mais bem preparada rede de distribuição de ferramentas motorizadas portáteis existente no Brasil. E são os pontos de venda que integram essa rede de distribuição, estrategicamente posicionados de Norte a Sul do Brasil, que escrevem esta história de sucesso no dia a dia com seus clientes. Encerramos o ano de 2020 com mais de 4.000 pontos de venda no Brasil – e juntos temos a força para crescer cada vez mais.
Na nossa fábrica em São Leopoldo (RS), a família também aumentou. Contratamos mais de 500 novos colaboradores para suportar a alta demanda da produção e todas as novidades que vêm pela frente.

»A pandemia impactou fortemente a vida de todos, trazendo muitas dúvidas e incertezas. Mas hoje, quando olhamos para trás, o sentimento é de imenso orgulho. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos superar tudo o que havíamos planejado, especialmente pela participação de cada um de vocês.«

Romário Britto, Vice-Presidente de Marketing e Vendas

CONQUISTAS E REALIZAÇÕES DE QUEM FAZ ACONTECER
Em 2020, também celebramos o início das operações no nosso novo Centro de Distribuição, em Jundiaí (SP), que reduziu o tempo de entrega dos produtos para diversas regiões, e avançamos na construção do novo Centro de Operações Motores, com moderníssimas instalações no parque fabril.
Outro ponto de destaque da nossa atuação no ano passado foi a ampliação das atividades digitais. O ambiente virtual ajudou a mantermos a proximidade com todos. Realizamos nossa Convenção Online, apresentamos novos produtos e detalhes de campanhas, continuamos promovendo treinamentos e fizemos o lançamento do curso de jardinagem Pró-Jardim STIHL, totalmente remoto e gratuito – que vem gerando ótimas oportunidades de negócios.
Para os próximos meses, nossa perspectiva é positiva. Vamos nos dedicar novamente ao nosso programa de qualificação, no potencial do mercado agropecuário – foco de trabalho para mais de 60% dos nossos pontos de venda (leia mais na página 16) –, além de lançar novos produtos e desenvolver muitas ações. Um excelente ano para todos nós, seguimos juntos!
Um forte abraço,

Romário Britto Vice-Presidente de Marketing e Vendas

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI