O Grupo STIHL vai expandir sua rede de produção internacional, investindo cerca de 125 milhões de euros em um novo local de produção de produtos elétricos e a bateria em Oradea (Romênia) nos próximos anos. Isto permitirá à empresa não apenas aumentar sua capacidade de produção, mas também fortalecer a flexibilidade e a resiliência de suas cadeias de abastecimento.
“Os produtos movidos a bateria representam o mercado que mais cresce hoje para a STIHL”, diz Martin Schwarz, membro do Conselho Executivo da STIHL para fabricação e materiais.
“Esperamos que a demanda por esses produtos continue a crescer mais rapidamente do que em qualquer outra categoria nos próximos anos.” Isto significa que a fábrica STIHL Tirol, que atualmente fabrica uma grande parte da linha de produtos a bateria, um dia atingirá os limites de seu espaço e capacidade. “A nova localização na Romênia irá acrescentar à rede global de fabricação e nos manterá na melhor posição possível para continuar a fornecer produtos de bateria a nossos clientes no futuro.”
A nova empresa de produção ANDREAS STIHL Power Tools S.R.L., que começará a operar em Oradea em meados de 2024, criará cerca de 500 novos empregos para o Grupo STIHL a longo prazo.

A STIHL deve iniciar as operações fabris no país em 2024

» A única maneira de descobrir os limites do possível é ir além deles, até o impossível. «

Arthur Clark, escritor inglês (1917-2008)

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI