É orgulho que fala, não é mesmo? A STIHL ficou entre as 10 empresas mais bem colocadas na maior premiação de atendimento do Brasil em 2021. Tirou oitavo lugar na categoria Ferramentas e Máquinas – Fabricantes nessa distinção, que é promovida pelo portal Reclame Aqui há 10 anos, reconhecendo as organizações que mais valorizam o relacionamento com os consumidores. “A STIHL preza pela alta qualidade dos seus produtos e serviços, sempre atuando com foco em facilitar a vida dos clientes”, destaca Ana Souza, da equipe de Marketing da STIHL. Como funciona a escolha: após uma pré-seleção feita pelo próprio site, a votação é aberta ao público e acontece pela Internet no site Reclame Aqui. Parabéns para toda a rede que contribuiu para evidenciar o compromisso da marca com o nosso consumidor final. Em 2022, seguiremos buscando este reconhecimento junto à maior premiação de atendimento do Brasil.

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI