Apesar dos enormes desafios e mudanças que continuamos enfrentando em razão da pandemia, a STIHL segue sua trajetória de crescimento no mercado nacional. E é com muita satisfação e gratidão que encerramos o primeiro semestre de 2021 novamente com resultados muito positivos na venda de unidades motoras: aumento de 35% em comparação com o mesmo período de 2020, ano recorde de vendas, e 33% acima do que havia sido planejado.

O sentimento é de dever cumprido e de total gratidão à maior e mais bem preparada rede de distribuição de ferramentas motorizadas do Brasil, que, ao lado de nossa equipe de Marketing e Vendas, conseguiu vencer barreiras e ir em busca da superação, sempre atentas às novas oportunidades de negócios. O portfólio de produtos STIHL está cada vez mais amplo e atrativo aos consumidores, que confiam na força da marca, sinônimo de qualidade, confiança, e nos serviços de excelência prestados pelos mais de 4.200 pontos de vendas que visam facilitar a vida das pessoas com e na natureza. Destaque para o novo aspirador de pó e líquidos SE 33, lançado em maio, que está fazendo a estreia da marca em muitos lares brasileiros e tem garantido excelente oportunidade para expansão de negócios na Rede STIHL.

Nosso trabalho é constante e visa proporcionar as condições necessárias para que os nossos pontos de venda possam alavancar negócios cada vez mais. Estamos também investindo em novas tecnologias e soluções que tragam praticidade para os nossos parceiros. Prova disso é a acessibilidade aos estoques nos pontos de venda, apresentada em detalhes na matéria na página 18 desta edição, que ajuda a eliminar o excesso de produtos, reduz o risco de desatualização e custos da empresa, além de ajudar a melhor conhecer os clientes e suas prováveis demandas, entre outros benefícios. Com cada vez mais lojas se comprometendo e aderindo à iniciativa, os benefícios para o nosso negócio serão incríveis: gerenciamento de estoque com maior precisão, dados qualificados para ajudar na gestão das campanhas de vendas, redução no custo do transporte dos produtos importados e/ou matéria-prima para produção, o que se traduz em melhor competitividade dos preços no mercado e maior oportunidade na geração de negócios.

Por isso, reforço aqui o pedido para que você nos permita essa acessibilidade e mantenha atualizadas as informações do estoque dos produtos STIHL na sua loja. Diante de tanto trabalho e dedicação, nossa expectativa para o segundo semestre não pode ser outra a não ser novos índices de crescimento. Desejo a todos um excelente segundo semestre e que juntos possamos continuar a trilhar esta trajetória de sucesso.

Um fraterno abraço e ótimos negócios,

Romário Britto, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da STIHL

» A primeira metade do ano se encerra com o sentimento de dever cumprido. Obrigado à maior e mais bem preparada rede de distribuição de ferramentas motorizadas existente no Brasil. «

Romário Britto, Vice-Presidente de Marketing
e Vendas da STIHL

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