A trajetória da Agroteza se iniciou há 22 anos. Mas a STIHL faz parte da história da família Teza há muito mais tempo.

A relação com os produtos STIHL

Seu Tito é natural de Santa Catarina e começou sua carreira profissional no Paraná como operador de motosserra, assim como outros membros da sua família. Depois, ele iniciou um negócio que prestava assistência técnica para os produtos. Nos anos 70, quando a STIHL instalou sua fábrica no Brasil, seu Tito foi até São Leopoldo (RS) conhecer a fábrica e participar de treinamentos técnicos, e então decidiu começar a vender as máquinas da marca. Em 1977, na cidade de Alta Floresta (MT), ele e alguns colegas inauguraram a Agromel. Depois de 23 anos o grupo Agromel foi dividido, e então em 2001 foi inaugurada a Agroteza, com Seu Tito e sua esposa, Dona Zélia, à frente do negócio.

O negócio da família Teza

“Cresci e aprendi muito trabalhando com isso. Quando começamos, não sabíamos tudo sobre os produtos e sobre como administrar uma empresa, mas fomos nos desenvolvendo e evoluindo. Fomos persistentes, aos poucos fazendo acontecer e conseguimos! Hoje somos muito felizes vendendo e representando a STIHL”, relembra Dona Zélia. Atualmente a Agroteza é administrada pela filha do casal, Angela. Seu Tito conta orgulhoso sobre o passado e o futuro: “Fazemos parte dessa história desde o começo. Participamos da introdução da STIHL no Brasil. Desde o início nos identificamos com a marca, porque é uma Empresa que sempre nos passou uma segurança e apoiou quem acredita nos valores da marca também. Para o futuro, queremos que os nomes STIHL e Agroteza sigam andando lado a lado, que o negócio seja passado para minhas filhas e depois para os meus netos, e o longo legado siga por muitos anos.”

» Agradecemos todos os dias pelo crescimento constante e esperamos que sigamos assim. «
Tito Teza, fundador da Agroteza

“Nosso objetivo sempre foi crescer e melhorar”

Angela, Dona Zélia e Seu Tito contam que o sucesso da Agroteza aconteceu graças à consistência ao longo das décadas. “O que sentimos é que o tempo vai passando e vamos evoluindo, com passos firmes e lentos, mas melhorando sempre. Agradecemos todos os dias pelo crescimento constante e esperamos
que sigamos assim.”

No Article rating
0 Reviews
O QUE VOCÊ ACHOU DA NEWS?
  1. AMEI
  2. GOSTEI
  3. Ok
  4. PODE MELHORAR
  5. NÃO GOSTEI